sábado, 26 de maio de 2012

Hoje tem I Madeirovisk Fest in Rock no Memorial dos Povos



Depois de quatro meses de produção, ocorre neste sábado (26), o I Madeirovisk Fest in Rock, no Memorial dos Povos. O evento, que tem início às 16h e vai até 22h, não tem fins lucrativos. O ingresso é 1k de alimento não perecível. As bandas Cristal Reggae, Curimbó de Bolso, Novos Camaleões, Resistência Suburbana, Danger Crazy, Buscapé Blues e Infesto serão as atrações da primeira edição do Madeirovisk Fest in Rock.
Toda a arrecadação será doada para uma instituição de caridade. A estimativa dos organizadores do evento é que 1.500 a 2.000 mil pessoas compareçam no festival.

O Madeirovisk é realizado pela Associação Nóis do Rock, uma entidade sem fins lucrativos, sediada em Belém e que se preocupa em contribuir com as ações não governamentais de trabalho com jovens em situação de risco.

 "O trabalho tem se pautado em atividades por meio da cultura paraense, realizando cursos de grafismo, serigrafia, música, dança, preservação do meio ambiente e qualidade de vida", conta Rose Marie, produtora executiva do festival e integrante da associação. 

Rose Marie diz ainda que o I Madeirovisk Fest in Rock serve para dar oportunidade para o público roqueiro, que segundo ela, tem pouco espaço no cenário artístico de Belém. 

"O objetivo é mostrar a sociedade que esse seguimento da cultura tem vários significados, mas no sentido musical ele significa agitar, balançar, dançar. Já em outro sentido a palavra, significa rocha, base, fundamento. 

Estes conceitos tem contribuído para mostrar junto às várias comunidades de Belém que roqueiro não tem nada a ver com drogas e violência e, sim com amor e paz".
A produtora informa que a Nóis do Rock está na pré-produção do Rock da Virada. "Esse será um dos grandes eventos de rock no Pará", avisa Marie.

Serviço:
I Madeirovisk Fest in Rock
Data: 26 de maio
Hora: Das 16h às 20h
Local: Memorial dos Povos (Av. Governador José Malcher, entre Dr. Moraes e Piedade)
Ingresso: 1k de alimento não perecível 
Informações: (91) 8847-4131

Bandas que irão participar:
1- Cristal Reggae 
2- Curimbó de Bolso
3- Novos Camaleões
4- Resistência Suburbana
5- Danger Crazy 
6- Buscapé Blues
7- Infesto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...