quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ananin Rock Day - A Revanche!


Por Carlos Moutinho

A ONG Esckola de Rock Pará estará promovendo no próximo sábado, dia 4 de agosto , o Ananin rock day - A revanche. Em virtude de problemas técnicos com a parte elétrica da Concha acústica da Praça da Bíblia em Ananindeua, o evento do dia 14 de julho em comemoração ao dia internacional do rock foi adiado para o primeiro sábado de agosto. Isso não tirou o brilho do evento, dando um espaço maior para a divulgação, atrelando mais valor ao festival. 


Além das seis bandas que confirmaram sua participação no evento, na sua maioria bandas autorais de Ananindeua, a ONG promoverá coleta de assinaturas para a entrada em projeto lei na câmara de vereadores do município para a criação do Dia municipal do Rock. Isso é um grande incentivo para todas as bandas, e mais uma data no calendário cultural da cidade.

Serão necessárias no mínimo 1500 assinaturas de pessoas que morem no município. Para isso, elas deverão assinar o abaixo-assinado, e comprovar, através de título de eleitor, que é cidadão de Ananindeua.

Todas as bandas estão engajadas em conseguir trazer o maior número de pessoas para este intento, e mais ainda: para curtir excelentes apresentações de bandas de rock, em seus mais variados estilos e vertentes.

Conseguimos juntar cerca de 1500 pessoas na praça da bíblia no último dia 14 de julho, em pleno mês de férias escolares. Agora, com certeza, a expectativa de público é muito maior! Temos certeza que conseguiremos muitas assinaturas. O presente para o público é a apresentação de novas bandas e seus trabalhos autorais.

Serviço:
Ananin Rock Day - 4 de agosto  (sábado), às 16h, na Praça da Bíblia (Cidade Nova II / Ananindeua). Entrada Franca
Contato: (91) 8213-2233 / 8242-7025

(Carlos Moutinho - Coordenador Ananin Rock Day)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...