quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rock e Cidadania: Informativo de Reunião II Social Rock Fest




Na última terça, 15 de novembro, foi iniciada a reunião de boas vindas às bandas que passaram na Seletiva do II Social Rock Fest.  Estavam presentes representantes das bandas: Nêgo bode, Área 361, Brigue Palhaço, Superself, Immortal Shape, Ruwa, SIM, Extrema Agressão, KurtoCirkuito, Cleiton Satiro, Parafernia e Reopen Rock. Além, obviamente, dos Coordenadores do evento. Faltaram representantes de algumas bandas.O objetivo do festival é promover bandas novas, com trabalho autoral, e coletar alimentos não perecíveis para instituições que cuidem de dependentes químicos, justificando o tema “Tenha atitude: Não use drogas”. Por conta disso, esperamos grande repercussão na mídia, sendo um instrumento importante para o êxito do Festival.

Na reunião foi relatado que por motivos diversos, alheios ao poder de decisão dos coordenadores, as novas datas para o Esquenta será no dia 17/12 (Sábado), a partir das 18h. E o II Social Rock Fest será no dia 23/12 (Sexta-Feira), a partir das 9h da manhã com programação variada. A primeira banda a subirá no palco a partir das 16h. 

As bandas que passaram na seletiva deverão, segundo edital, colaborar com 10 kg de alimentos não perecíveis, que serão  entregues no dia 10/12, na Sonnora Escola de Música. Esses mesmos 10 Kg de alimentos já servirão como adesão ao Workshop de Produção musical oferecido pela Sonnora para os participantes do Evento.

As bandas que não passaram na seletiva e quiserem se inscrever para o Workshop (que terá duração de 8h, divididos nos dias 10 e 17 de dezembro, com direito a certificado) deverão, por integrante da banda interessado, contribuir com 2Kg de alimento cada.

Bandas interessadas em se inscrever para o Workshop, que não participaram do processo seletivo, deverão pagar taxa de R$ 10,00 na Sonnora Escola de Música. Nos dias de evento a ordem de entrada das bandas será de responsabilidade da organização, sendo que a mesma será divulgada na próxima reunião (dia 10/12).

A estrutura de palco para o Esquenta (dia 17/12) já está garantida; falta a confirmação para o dia 23/12 (sendo que poderá ser ou estrutura de palco montada ou Trio Elétrico proporcional ao evento – grandes dimensões).

Cada banda deve escolher uma faixa autoral para que seja lançada em cd Coletânea do II Social Rock Fest, pela ONG Esckola de Rock, para divulgação, com uma tiragem de 1000 (mil) Cópias.  As bandas que participarão do Esquenta (dia 17/12) serão: Órion, Lúthien, Parafernia, Sistema Vermelho e Lápis do Mundo.

As bandas que participarão do II Social Rock Fest serão: Nêgo bode, All Still burns, Brigue Palhaço, Immortal Shape, Área 361, Super Self, Ruwa, Sinais Invertidos de um Mágico, Forde bigode + Hellride, Lúthien e Extrema Agressão.

Serviço:
Próxima reunião: 10/12
Sonnora Escola de Música (Local: CIDADE NOVA 2 WE 16 N 252, Próximo a Praça da Bíblia).
(Horário a combinar)
 Fone : 3086-4032

Contatos da Coordenação II Social Rock Fest:

Sheila Moutinho – 8242-7025

Carlos Moutinho – 8213- 2233

E-mail: socialrockfest@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...