Por Approach
Documento falsificado acarretará na perda do ingresso
Rio de Janeiro, 02 de abril de 2013 - Um convênio entre a Polícia Civil e a organização do Rock in Rio vai identificar quem está comprando meia-entrada para os shows de forma fraudulenta.
De acordo com o delegado Fernando Albuquerque, titular da Delegacia de Defraudações, a parceria tem caráter preventivo e didático, para alertar aos ‘falsos’ estudantes que eles estão praticando crime previsto em lei e podem responder por tentativa de estelionato, além de terem os ingressos invalidados.
No primeiro lote de ingressos da pré-venda já foram identificados indícios de fraude. Após levantamento prévio em instituições de ensino, a polícia vai chamar os ‘falsos’ estudantes para prestar depoimento.
A organização do Rock in Rio já entregou à Polícia Civil toda a base de dados dos compradores do Rock In Rio Card e fará o mesmo com os próximos ingressos vendidos.
Vale ressaltar ainda que será solicitada a apresentação da carteira de estudantes na entrada do evento, conforme previsto por Lei. Os organizadores do festival alertam também para que o público somente compre seus ingressos na página oficial do festival www.rockinrio.com ou pelo site www.ingresso.com.
APPROACH - assessoria de imprensa Rock in Rio
www.approach.com.br
Tel: (21) 3461-4616 ramais 110 e 152
Fabiana Fuchs (Atendimento)
fabiana.fuchs@approach.com.br
(21) 9362-3457
Fabi Guimarães (Coordenadora de Mídia, Comportamento e Eventos)
fabiana.guimaraes@approach.com.br
(21) 9476-4050
Nenhum comentário:
Postar um comentário